Dicas Para Evitar o Aparecimento de Varizes

As varizes representam insuficiência venosa crônica; são veias inchadas por causa de um acúmulo anormal de sangue, causado por fraqueza nas paredes e válvulas das veias superficiais. O que faz com que as veias se alargem e se dilatem, de modo que o sangue se acumule facilmente quando uma pessoa permanece por um longo tempo.

As causas dessas anomalias dependem de muitos fatores, entre eles um componente hereditário associado às lesões vasculares, também com a idade aumenta a fragilidade capilar, bem como na fase da gravidez.

A falta de exercício, excesso de peso ou uma vida sedentária pode levar uma mulher a sofrer de varizes. As áreas mais comuns da aparência são o rosto, ao redor do nariz, as maçãs do rosto e as pernas e tornozelos.

A má circulação é uma característica que muitas mulheres têm por herança genética, mas outras acabam desenvolvendo varizes ao longo dos anos por causa dos maus hábitos de vida que se seguem.

O local mais comum onde as varizes ocorrem em uma mulher são as pernas. As veias enfraquecem, incham, parecem machucadas, em alguns casos elas podem quebrar causando coágulos ou doenças mais graves. A melhor maneira de evitar isso é tomar medidas preventivas o mais rápido possível.

Muitas são as causas que desencadeiam o aparecimento de varizes, entre elas o excesso de peso, que aumenta a pressão sofrida pelas pernas, evitando boa circulação sanguínea, pois as veias são oprimidas.

A falta de exercício também representa uma das causas do aparecimento de varizes, uma vez que é muito importante estimular a circulação sanguínea, evitando a estagnação das veias, ou seja, uma das melhores maneiras de impedir a ocorrência de varizes. através do exercício diário.

Caso tenha varizes e deseja tratá-los ou prevenir que tenha novas, o varigold funciona muito bem tanto para prevenir, quanto para tratar e aliviar a dor causada pelas varizes.

Com estas dicas simples, você pode impedir a formação de varizes

  1. Eu recomendo o resto das suas pernas para as mulheres que trabalham em pé e para as que trabalham sentadas por muitas horas, você deve colocar as pernas para cima, ou seja, você deve aliviar o máximo possível a sobrecarga das pernas, para que Ao sentar, tente mantê-los elevados.
  2. Outra maneira importante de relaxar as pernas e prevenir o desconforto das varizes é por banhos de água fria que estimulam a circulação sanguínea.
  3. O exercício diário é uma das principais medidas para prevenir varizes, eu sugiro que você caminhe pelo menos meia hora por dia, isso ajudará você a estimular a circulação sanguínea das pernas. Mas evite atividades físicas excessivas, pois elas podem ser tão prejudiciais quanto o descanso.
  4. 4 . Algo importante se você pratica esportes, especialmente se você gosta de correr, no final da corrida é necessário que você tenha alguns minutos para diminuir o ritmo e, assim, adaptar o corpo à fase de repouso, pois se você parar imediatamente ao fazer o exercício, Você deixa as fibras musculares carregadas de sangue que podem eventualmente ficar estagnadas e produzir as varizes irritantes e sem graça.
  5. 5 . Eu recomendo que você levante as pernas na hora de dormir, se você as mantiver altas, você terá menos sangue para circular e, portanto, evitará ficar preso.
  6. Se você sofre de varizes, é importante evitar o calor prolongado nas pernas, ou seja, não o exponha ao sol por um longo tempo ou de maneira controlada, usando alto fator de proteção solar regularmente.

Com essas dicas maravilhosas, você pode evitar o aparecimento de varizes, além de usar pernas perfeitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *