9 dicas para evitar a celulite

A celulite é uma infecção muito comum na camada média da pele que afeta principalmente as mulheres. Damos a você dez dicas para impedir que apareça.

Lembrando que se você tiver condições de comprar o Celumax que é um creme para acabar com a celulite, seus resultados serão muito mais eficaz.

É um dos maiores inimigos das mulheres, uma vez que cerca de 90% têm essa condição e desejam removê-la no meio como está. Apenas dizer que o nome “celulite” já causa estragos na população feminina. Seu aspecto característico é esse tipo de preenchimento ou casca de laranja, e geralmente ocorre nas coxas, joelhos, nádegas ou abdômen. Aqui estão algumas dicas para impedir que ele apareça.

– Proibido beber álcool. Isso favorece a retenção de líquidos e o inchaço na região das pernas

– Reduzir a ingestão de sal. Ele retém líquidos e causa inchaço nos tecidos.

– Reduzir o consumo de açúcares e gorduras. Eles facilitam o aparecimento de toxinas e degeneram o tecido adiposo.

– Beba água. Não se esqueça que a recomendação diária é beber pelo menos dois litros de água por dia.

– Se você for a um instituto de beleza para tratar a celulite, experimente no inverno e não no verão, pois é o período do ano em que envelhecemos.

– Reduz o consumo de café e cigarros. São vasoconstritores, estreitam o diâmetro dos vasos sanguíneos e, portanto, reduzem a quantidade de sangue que atinge os membros inferiores (pernas).

– Não use roupas apertadas. Eles são um obstáculo que impede o bom funcionamento da circulação sanguínea.

– Evite ficar sentado por um longo tempo. Tente se levantar e se alongar de tempos em tempos, especialmente se o seu trabalho obriga a permanecer sentado no computador. Não cruze as pernas, pois a pressão na área pélvica prejudica a circulação no nível da virilha.

– Cuidado com a constipação. Favorece o aparecimento da celulite, uma vez que a pressão exercida no baço impede o fluxo correto de sangue para o coração. Em caso de constipação, tente usar fibras para favorecer o trato intestinal.

– Exercício. Você pode fazer longas caminhadas ou correr. Qualquer tipo de esporte é bom para evitar o aparecimento da famosa “casca de laranja”. Um estilo de vida sedentário ajuda você a sofrer.

Veja mais dicas no vídeo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *